segunda-feira, 14 de abril de 2008

Uma pessoa acorda cedo (9h da manhã, para mim, é cedo, ponto.) com dores de barriga, amaldiçoa a fertilidade feminina, come uma barra de cereais, volta a dormir, acorda outra vez com a mãe a fazer perguntas parvas - ou assim me pareceu, mas vai daí tudo parece estúpido quando quero dormir e não me deixam -, volta a dormir depois de responder a algumas mensagens sobre bolos com doce de ovo, acorda e percebe que está atrasada (OUTRA VEZ) para a faculdade, tem uma crise existencial porque não é uma estudante aplicada e não sabe o que quer da vida, toma banho e amaldiçoa o chuveiro esquizofrénico, veste-se, sai de casa e a mãe lembra que o esquentador não ficou desligado, volta a casa para desligar o esquentador e trazer o saco que também esqueceu em casa, vai até à cidade para beber café, mas passa primeiro pelo hipermercado para comprar tampões - charming -, presenceia uma tentativa de burla na papelaria, pega no carro com a amiga e, sim, gloriosamente, bate numa merda daquelas para separar as vias de saída do estacionamento, chega a casa da amiga e a amiga diz a rir-se "ah tens o pneu furado". Foi assim o meu dia.

Salvou-se o humor a ouvir isto: paneleiragem ^^

vício.

1 comentário:

Queen Dizzy disse...

ahaha...ok ém au mas n deixa de ser uma descricao comica do teu dia! o meu acabou agora quase a meia noite, estou ha 16 horas seguidas sem parar no trabalho...oh yeah!!!