quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dou por mim cansada, vencida. Quero voltar atrás mas sei que, provavelmente, não teria feito nada diferente, porque eu sou assim. Dou por mim aliviada, mas culpada. Não é estúpido?
Serei destrutiva? Ou apenas parva.
Dou por mim com perguntas que acabo por responder sem te dizer nada. Dou por nós de costas voltadas e a ponte entre nós a rasgar-se pelas costuras, de maneira que tenho medo de cometer um erro, de a pisar em falso.
Passo metade dos dias em conflito, a querer falar, gritar, o que for preciso. Na outra metade não quero nada disso, só queria que tudo fosse normal. Sossego, penso, equilibro. Ganho forças e paciência, até porque tenho razões mas não tenho Razão.
Tenho medo, às vezes.
Vai ficar tudo bem?
Não te vais afastar?
Gostas de mim? (apesar de saber que sim)
Sentes a minha falta? Ou estás chateada demais para isso?
Por que é que gostas de mim?

Dou por mim a não querer sair da cama, a aconchegar-me aos lençóis (apesar de estar um calor de Verão) como uma criança se aconchega à barriga e aos braços da mãe. Dormir, dormir, dormir. Sonhar com outras coisas. Não acordar e pensar "por que é que as coisas têm de ser assim?"


Brandi Carlile - the story

3 comentários:

Anónimo disse...

Está um ambiente muito depress.. A vida é só uma e há que aproveitá-la, ainda que não seja da forma que idealizamos.

Anónimo disse...

Já tenho as poucas palavras que conheço gastas, resta-me apenas o meu abraço.
POP

Diana disse...

Exacto..."Porque é que as coisas tem de ser assim?". Quando descobrires a resposta comunica ;)