domingo, 22 de junho de 2008

Orai, irmãos.

Tive uma epifania estranhíssima a ver um vídeo da L word. Sou a Alice. Não tão loirinha e engraçada, não tão feminina na maneira de vestir, um nadinha mais ordinária a falar, mas, no geral, parecidas. God. xD

- Sou pateta
- Não sei dançar
- Namorei com a minha melhor amiga
- Vejo-me constantemente em situações que não lembram ao menino Jesus
- Digo coisas erradas, na hora errada, no sitio errado, com as pessoas erradas (verborreia, basicamente)
- Não me enfrasquei em comprimidos, mas sou um drama quando estou triste

Isto tem, mais coisa menos coisa, o interesse de ver dois cães a cheirar-se mutuamente nas partes traseiras, mas apeteceu-me partilhar.

Alice

2 comentários:

Mia disse...

LOL

Tenho a dizer k a alice é das minhas personagens preferidas da dita série. Muita personalidade mas com muita piada tb ;)

*

Diana disse...

Alice is just fucking brilliant *