quarta-feira, 30 de julho de 2008

Coisas

Que não gosto em mim:

. tenho má circulação
. o meu corpo, em geral.
. não sei o que fazer da vida
. não tenho uma motivação maior
. demasiado insegura
. demasiado indecisa
. às vezes dependo demais das pessoas
. tenho questões de intimidade
. penso demais. contemplo demais.
. não sei nadar
. não sei dançar
. não sei cantar
. não sei desenhar/pintar
. não sei tocar guitarra. ou qualquer outro instrumento.
. não tenho boa coordenação motora
. não sei cozinhar (estou a aprender xD)
. não sei tratar de uma casa
. tenho tendência para ser bichinho do mato (já fui pior, mas...)
. no social skills
. sinto-me intimidada por algumas pessoas e não sei lidar com elas (conversar, etc)
. não tenho presença
. sou, muitas vezes, o que se chama de "banana"
. gosto de escrever, mas não tenho paciência/imaginação/talento para escrever uma história
. não consigo decorar letras de músicas
. fico nervosa com certas coisas e depois fico apática
. ter mágoas


Que gosto:

- viajar na maionese
- dos dias em que consigo sentir a beleza das coisas, dos cheiros, do que me rodeia
- superar expectativas
- os meus olhos quando estão pintados
- sinais que tenho na pele
- conseguir lembrar-me dos meus sonhos depois de acordar
- conseguir fazer alguém rir
- ter boa memória para números e outras inutilidades
- ser cat person
- os meus ténis novos xD
- vibrar intensamente com música
- chorar baba e ranho a ver filmes, séries, etc. Sinto-me de alma lavada.
- sentir que fui útil
- manter a calma quando acontece um acidente, etc, e tomar as previdências necessárias
- ter a capacidade de contornar o facto de ser preguiçosa e pouco organizada a estudar
- aguentar mais "merda" do que pensaria ser capaz
- achar que, em geral, não sou má pessoa

1 comentário:

Rebeca disse...

eu coincido nalgumas coisas :P