quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Noites de Verão

Nouvelle Vague está a fazer as delícias da minha alegre melancolia. Estou com um sorriso por ver, como no folhear das páginas de um livro, a história de um amor a nascer. Um amor que não é meu e que, por isso, está repleto de peripécias nas quais só acho ternura. Deixa-me com o sorriso de quem vê de fora e pensa "Eu sei. Eu percebo. Já estive assim".

*fazer figas pela minha cenourinha*

Entretanto, estou rodeada de duas bichas bebadas (sendo que eu estou sóbria), que me trazem tigelas de delícias do mar e me chamam puta refugiada porque pensam que lhes estou a roubar comida do prato. Bicha M. fala da diferença entre os pêlos do ventre e os pêlos púbicos. Bicha J. faz qualquer coisa estranha com as delícias do mar e a boca e parece ter saído de uma terapia de choques.
Bolachas Triunfo Digestive Soja fazem sucesso.
E é isto.

Algumas das muitas músicas que embalaram a noite:

omd - enola gay

Celine Dion - all by myself

Paul McCartney & Elton John - Hey Jude

Nouvelle Vague (várias)

Sem comentários: