terça-feira, 18 de novembro de 2008

Acordei com vertigens. Andei pela casa como se tivesse bebido um litro de vinho. Voltei a ouvir a voz do meu pai, sem lhe retirar nenhum sentido. Não tomei banho, comi tudo o que me veio à mão com açucar, bebi café com sabor a bolor.
Fui às aulas, sem me apetecer, e fui multada pelo caminho. Afinal já não fui às aulas, outra vez.
Resumindo: puta que pariu a tensão baixa que não me permite olhar para a cara do senhor guarda, que, generosamente, tratava de explicar por que meios estou fodid@ com a minha mãe por ter de pagar 120€ de multa e, quiçá, ficar uns mesitos sem meter o cu no meu carro.

[a meio do post senti-me ordinária e não me apeteceu reformular a coisa de maneira a ficar ou dramaticozinho ou estupidozinho. Julgo que a segunda prevaleceu]

questão: por que é que as lésbicas bonitas, e, às vezes, interessantes, acabam com as lésbicas assim

1 comentário:

Isa disse...

Acho que vou ter pesadelos esta noite.