quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Palavras de aconchego espiritual.

Fui ver o Slumdog millionaire ao cinema. Lá mais para o fim,num momento que suponho ser o climax, um dos monhês diz: god is great. E de facto deve ser. Depois de ter rido fartamente do final do dito filme e do senhor com flautulência sentado à minha frente, a grandeza do Senhor revelou-se quando dei por falta do telemóvel. Juntando 2+2,que é como quem diz senhor com flautulência+trajectória do telemóvel quando caiu, deus é grande no açoite sem mão que me deu. Por este seguimento de ideias espero que a grandeza do pastor se espalhe novamente por mim,por meio do euromilhões (visto que o carlos cruz anda a ramboiar com o bibi e já não há programa para ganhar).

Estou ressabiada,sim. Já estive mais longe de ler o segredo,o segredo por detrás do segredo e outras pangelas de auto-ajuda.

2 comentários:

Anónimo disse...

Balula!!!
o nome do teu blog não é um livro?
txutxuka*

Anónimo disse...

O senhor castigou te por teres tão pouca aptidão prás danças dos kalikalis...