quarta-feira, 13 de maio de 2009

Arritmia emocional. Dislexia. É esse o título. Dez páginas, pouco mais, enchendo o período.
Acelera.
Desacelera.
Vira à esquerda.
A outra esquerda.
Merda,
enganei-me no caminho.
Arritmia.
Dá-me um cinzeiro e cigarros dos baratos e conto-te a história no sorver de 10 miligramas de nicotina. Talvez um copo de vinho.
Sim, dá-me um copo de vinho.
Desacelarou.
Afinal estou em casa e os cigarros baratos estão a acabar.
É o cinzeiro que os come agora, porque eu estou a pensar.
Uma guinada à direita, é isso. Já está. Já me lembro.
Merda, já me lembro.
Lembro-me do quê?
Desculpa, lembro-me para quê? Era isso que queria perguntar.
Lembro-me porque não há o tal copo de vinho para esquecer.
Já não há?
Não faz mal. Também não me apetece beber.
Arritmia.
Perdi-me.

Sem comentários: